quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Agradecimento do aluno Moisés


Hoje quero agradecer!

Agradeço a Deus pela vida, pelo alimento, pelo ar, pelas pessoas, pelas escolas, pelo ensino, pelo aprendizado, mas quero agradecer principalmente pela Equipe do CESEC, que muito tem me auxiliado. Hoje vejo a importância da escola e não quero mais me afastar dela. O tempo passou, e por passar às vezes pensei que não tinha volta, e como poderia continuar os estudos, mas com a Equipe do CESEC estou vivendo a emoção de poder prosseguir.

Hoje quero agradecer a Equipe CESEC e seus colaboradores por se empenharem para que pessoas como eu, possam brilhar no conhecimento e prosseguir brilhando a vida toda. Estou muito feliz!

E a vocês alunos, colegas, professores, administradores do CESEC... Parabéns!!!

Continuem sempre assim, dando o melhor de vocês e que Deus os ilumine sempre!!!

Meu nome é Moisés Arcênio Alves, vim de Nova Lima, Minas Gerais.  Estou cursando Filosofia no Ensino Médio do CESEC Maria Coeli Franco de São Gotardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA!